quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Preparativo do Chá de Fraldas da Larissa

Nossa e tanta coisa pra si pensar, ainda bem que existe a internet... o que seria de mi sem essa ferramenta que se chamar "GOOGLE ",kkkk, bem mas voltando a assunto, nossa tem tanta coisa linda e tipo que você mesmo pode fazer, por exemplo peguie um modelo de convite em branco e so fiz preenche e repassei para minha amigas do trabalho atraves do email, para quem não utilizar email apenas imprimir mas isso foi facil tenho uma super mega empressora em casa.... Mas antes eu fiz uma longa pesquisa de modelos de convite, mas finalmente achei o que eu queria esse e o Modelo utilizado.


Tamanho P


Tamanho M


Bom esses são os convite de chá de fralda da Larissa, eu fiz uma lista dos convidados e repassei em dois lotes, exemplo 13 pessoas receberam Convite Tamnho P, e o restante de + ou - 30 pessoas Tamnho M.













Nenhum comentário:

Postar um comentário